Oncinha no dedo anelar.

Olá meninas! Desculpem por não ter postado faz tempo, é que o tempo não esta sobrando.
 Bom tive um tempinho agora .
  Hoje eu fiz oncinha no dedo anelar,para entenderem melhor vamos seguir para as fotos ?!:


Bom meninas, como não estou conseguindo colocar videos para complementar o post, vou escrever mesmo.
 Eu usei esses esmaltes abaixo:
Usei o 'Vinho charme' da Color Trend, A base fortalecedora da Risqué, o 'Black' da Ellen Gold, o 'Francesinha' também da Ellen Gold e o óleo secante da Impala.

Bom, primeiro eu pintei os dois anelares de branco,e os outros oitos dedos pintei de rosa escuro, após  a secagem do esmalte eu fiz círculos irregulares nos dois anelar, com o preto e preenchi os círculos com o rosa escuro. Após a secagem passei o óleo secante, que também serve para dar brilho nas unha.
E o resultado foi este:

 

Meninas espero que tenham gostado, desculpem qualquer coisa e até a próxima. Beijoos!


0 comentários:

Postar um comentário